Evoluções no atendimento da Camed Corretora garantem mais satisfação!
Para oferecer um atendimento cada vez melhor, a Camed Corretora tem implantado continuadamente diversas melhorias. Além das ferramentas WhatsApp, “Ligue-me” e Chatbot (bate-papo no Portal), ações operacionais estão ajudando a Corretora a acompanhar os atendimentos e garantir a melhor experiência no contato com a empresa.
Entre as iniciativas, destaque para a criação de uma sistemática para monitoramento dos atendimentos, que inclui a tabulação do índice de reclamação – este último inferior a 1%, considerando os cerca de 31 mil contatos feitos com a área comercial de janeiro a junho deste ano.
Em relação às plataformas digitais da empresa, houve o enxugamento de diversas etapas do Sistema de Solicitações Camed (SSC) e melhorias no Service Level Agreement (SLA), sigla em inglês para “acordo de nível de serviço”, reduzindo ainda mais o prazo de atendimento.
A equipe comercial intensificou a presença nas agências do Banco do Nordeste e passou a disponibilizar cartões de visita virtuais via WhatsApp, que reúnem todos os canais de atendimento e facilitam a comunicação. E por falar em WhatsApp, a Corretora envia semanalmente uma série de novidades para os gerentes de Negócios inscritos na lista de transmissão da empresa. Para os demais públicos, essa comunicação acontece via SMS.
A divulgação de vídeos tutoriais com dicas e orientações também está ajudando gerentes e clientes. Pensando neste segmento, a Corretora possui cerca de 10 seguradoras com parceria exclusiva para funcionários do Banco do Nordeste e das empresas coligadas.
Camed Corretora: sempre inovando para sua tranquilidade e segurança!