Camed Corretora: cada vez mais conectada a você!
09/07/2019   / admcamedcorretora A+ A-

O atendimento da Camed Corretora está cada vez mais amplo. Agora, além do atendimento via WhatsApp, os clientes contam com o serviço de “Chat Online” no Portal www.camedseguros.com.br.

A nova ferramenta permite aos clientes acionarem a equipe de atendimento de forma rápida e prática. Pelo chat, é possível agendar vistorias, solicitar cotações e 2ª via de boletos, bem como consultar sobre suas apólices e avisar sobre sinistro, além de obter informações sobre o Talento Premiado.

OUTROS CANAIS – Atualmente, a Camed Corretora de Seguros conta com os seguintes canais de atendimento: telefones (85) 3305 7901 e 0800 704 8704, e-mail atendimento@camedseguros.com.br e o WhatsApp (85) 3305 7901, que só nos primeiros cinco meses de implantação, já realizou mais de 30 mil atendimentos!

Uma outra ferramenta também já está disponível: o “Ligue-me”.Funciona assim: ao clicar no botão disponível no Portal e nas redes sociais da Corretora, o cliente recebe uma ligação do atendente da empresa. O atendimento ocorre em dias úteis e em horário comercial. Atendimento Camed Corretora: agilidade e facilidade na comunicação que se traduzem em mais satisfação para você!



Sobre Cookies Neste Site
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para identificar suas visitas e preferências, de modo a garantir a eficácia das nossas ações de marketing e melhorar a sua experiência em nosso site. Para configurar e/ou obter mais informações sobre cookies, consulte nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "eu aceito" neste banner ou ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.